Bolsa Família volta a ser pago nesta segunda, veja o calendário

Designed by @rafapress / shutterstock

Os pagamentos do Bolsa Família retornam nesta segunda-feira (18), vale lembrar que os pagamentos deste mês já se iniciam sem o valor do Auxílio Emergencial que teve seu calendário finalizado em dezembro.

A ordem de pagamentos do Bolsa Família respeita o último digital do Número de Identificação Social (NIS), onde, nesta segunda-feira os inscritos com NIS final 1 começam a receber.

O Bolsa Família é pago a 14 milhões de famílias inscritas, e neste mês de janeiro os pagamentos serão realizados entre o dia 18 a 29, segundo calendário oficial divulgado pela Caixa Econômica Federal.

Calendário do Bolsa Família

Final do NIS Data do pagamento do Bolsa Família 2021
1 18 de janeiro
2 19 de janeiro
3 20 de janeiro
4 21 de janeiro
5 22 de janeiro
6 25 de janeiro
7 26 de janeiro
8 27 de janeiro
9 28 de janeiro
0 29 de janeiro

As parcelas mensais ficam disponíveis para saque durante 90 dias após a data indicada no calendário. Os beneficiários podem conferir no extrato de pagamento a “Mensagem Bolsa Família”, com o valor do benefício.

Vale lembrar que as parcelas mensais estarão disponíveis para saque por até 90 dias da data indicada no calendário. De acordo com a Caixa Econômica Federal, a instituição iniciou a identificação com cartazes dos locais aos qual o benefício poderá ser sacado, como no caso das agências bancárias, lotéricas e os correspondentes bancários (comércios com a marca Caixa Aqui).

.fb-background-color {
background: !important;
}
.fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {
width: 600px !important;
}

O post Bolsa Família volta a ser pago nesta segunda, veja o calendário apareceu primeiro em Rede Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal .


Bolsa Família volta a ser pago nesta segunda, veja o calendário