Confira dicas de como começar um novo negócio e superar os desafios

Designed by @vgstockstudio / Freepik

Empreender virou palavra de ordem nos últimos tempos. Se reinventar, criar nossas possibilidades, mudar os campos de atuação, e, claro, se adaptar.

Essa tem sido a rotina de mais 2 milhões de brasileiros, que diante da pandemia da Covid-19, passaram a somar 11,3 milhões microempreendedores individuais (MEI) ativos no país. Os dados do Portal do Empreendedor

Com tanta gente nova no mercado, surge a dúvida: empreender dá dinheiro? “Tudo dá dinheiro, desde que seja bem feito, com planejamento e dedicação”,  afirma o empresário Gérlio Figueiredo.

“A estratégia para monetizar rapidamente é entender as demandas do mercado e investir na qualidade do seu serviço”, completa.

O experiente empresário listou os 10 nichos de mercado que mais se destacaram na economia brasileira em 2021 para você se inspirar e abrir seu próprio negócio. Confira!

1 – Alimentação saudável

2 – Mobilidade urbana

3 – Serviços de entrega

Designed by @Ta4860 / freepik
Designed by @Ta4860 / freepik

4 – Mercado para os pets

5 – Consultoria de imagem

6 – Distribuidora de bebidas

7 – Coaching

8 – Marketing Digital

9 -E-commerce de produção própria

10 – Educação online

.fb-background-color {
background: !important;
}
.fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {
width: 600px !important;
}

O post Confira dicas de como começar um novo negócio e superar os desafios apareceu primeiro em Rede Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal .


Confira dicas de como começar um novo negócio e superar os desafios