Vagas para Administrador: Confira 1043 oportunidades de emprego abertas em todo país!

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O Administrador é um profissional que representa um papel importante em qualquer empresa, atua na área administrativa e/ou na organização da empresa visando o crescimento do negócio.

Dentre as principais atribuições do Administrador podemos destacar:

  • Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais
  • Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos
  • Responsável por garantir que sejam cumpridas os objetivos da organização

As principais vagas disponíveis oferecem benefícios como: Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.

Existem vagas para diversas cidades do país, dentre elas: São Paulo / SP, Rio de Janeiro / RJ, Palhoça / SC, Porto Alegre / RS, Itajaí / SC, Fortaleza / CE, Cariacica / ES, Goiânia / GO, Tangará da Serra / MT, Cáceres / MT, Valparaíso de Goiás / GO, Mogi das Cruzes / SP, São Gonçalo / RJ, Ananindeua / PA entre outras.

Pensando nisso nos do Jornal contábil selecionamos mais de 1000 vagas de emprego para Administrador.

Vagas de Administrador

Administrador em Brasília/DF – home office

Salário: a combinar

Temos vagas para : – auxiliar administrativo – assistente administrativo – analista comercial – auxiliar de compras – gerente operacional – formado em engenharia mecânica.

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Administrador em Santos/SP

Salário: a combinar

Empresa atua na área de festas & eventos. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento pacote office. Experiência em alguma das áreas. Ter proatividade e responsabilidade. Horário: Segunda a sexta 09:00 as 18:00 sábado 10:00 as 14:00 almoço comissão em vendas

Efetivo – Home Office

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Administrador em Balneário Camboriú/SC – home office

Salário: a combinar

Vaga aux administrativo balneario camboriu – auxiliar administrativo para formosa cabeceiras. Buscamos um perfil proativo, organizado, caprichoso, com vontade de aprender e crescer. Desejável ensino médio completo e conhecimento em excel. Trabalho de segunda a sábado.

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Administrador em Rio de Janeiro/RJ – home office

Salário: a combinar

Conhecimento no pacote office faixa etária: área de atendimento e escritório passagem próximo a praça sáenz peña curriculum

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Administrador em São Paulo/SP

Salário: a combinar

Intercâmbio profissional gerente de contas e agente de operações no egito. De 01 fevereiro 2021 – 25 de abril de 2021. Requisitos: Ter inglês intermediário/avançado / árabe será um diferencial / experiência na área. A aiesec te conecta com empresas no exterior e te da a oportunidade de se desenvolver baseado em quatro elementos: Empoderar as pessoas, autoconhecimento, resolutividade, consciência global. Com o nosso programa talento global, você tem a experiência no mercado enquanto vive uma nova cultura. Descrição: Comunicar e coordenar as atividades relacionadas aos parceiros entre os departamentos. – construir e manter relacionamentos com parceiros. – comunicar e lidar com todos os requisitos do parceiro. – manter todos os dados de parceiros atualizados internamente – acompanhar os prazos – identificar oportunidades de parceiros. – crie relatórios – monitore e dê feedback pessoal. – upsell – apoiar todos os membros da equipe em atividades relacionadas a parceiros. Segunda a quinta, 09:00 – 17:00 – domingo, 09:00 – 17:00

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Administrador em Teresina/PI – home office

Salário: a combinar

Requisitos – necessário conhecimento de excel ; – técnico administrativo; – cursando administração ou contabilidade. Atividades – auxiliar nas atividades administrativa e organização da empresa. . Horários – 8:00h às 18:00h

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Administrador em Ribeirão Preto/SP – home office

Salário: a combinar

Administrativo: Conhecimento área administrativa, atendimento ao cliente. Operacional: Trabalhar na carga e descarga de mercadorias, ter disponibilidade de horário.

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Administrador em Praia Grande/SP – home office

Salário: a combinar

Para trabalhar em imobiliária com conhecimento em informática:excel, planilhas, formulas, word, etc. Que saiba dirigir que tenha moto ou e habilitação ab. Não passamos informação por chat da olx

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Administrador em Porto Alegre/RS – home office

Salário: a combinar

Aux. Administrativa com experiência comprovada para digitação, atendimento e recepção a clientes.

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Administrador em Luziânia/GO

Salário: a combinar

Trabalhe como administrador em grande empresa

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Administrador em São Geraldo do Araguaia/PA

Realizar todas as atividades administrativas da fazendas, apoiar as atividades de departamento pessoal, verificar atividades voltadas para área de segurança do trabalho. – necessário ter conhecimento com pacote office, principalmente excel. – necessário morar no local ( fazenda). – noção de departamento de pessoal. – conhecer sobre área de segurança do trabalho será um diferencial

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Administrador em Itajaí/SC

Salário: a combinar

Preciso de proficional administração financeira, com experiência

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Administrador em Franca/SP – home office

Salário: a combinar

Requisitos: experiência com liderança de equipe, gestão administrativa e logística; O técnico/superior completo em: logística, administração ou áreas afins; domínio do pacote office. Diferencial: conhecimento no sistema erp; habilitação cnh A/B. Atividades: conduzir as atividades administrativas operacionais de logística e manutenção benefícios: fixo; comissão; vale alimentação; seguro de vida. Horário de trabalho: de segunda feira a sexta feira das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h.

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Administrador em Palhoça/SC – home office

Salário: a combinar

Empresa de palhoça possui uma vaga para financeiro, lançamento de contas a pagar e de gastos, emissão de nota fiscal cotação de fretes, cobrança de notas, preferencialmente possuir experiência em alguma das funções.

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Administrador em Itajaí/SC – home office

Salário: a combinar

auxiliar nas rotinas administrativas do escritório como: Inclusão de contrato; atendimento ao cliente; manutenção de planilhas; auxilio a cobrança; envio de boleto; é necessário ensino médio completo. Graduação será um diferencial; veiculo próprio será um diferencial; plano de carreira e grandes oportunidades. Somos o grupo de proteção veicular do sul do brasil.

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Administrador em São João da Boa Vista/SP – home office

Salário: a combinar

Recepção administrativo local: São joão da boa vista, sp. Requisitos: Ampla disponibilidade de horário; experiência. Jornada: Das 14h00 ás 22h00.

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Administrador em Curitiba/PR – home office

Salário: a combinar

Contrata-se aux administrativo, com . Tem que residir próximo ao ceasa. Desejável ter experiência na área administrativa e com atendimento ao publico. Horário de trabalho: Segunda a sábado.

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Administrador em Brasília/DF – home office

Salário: a combinar

Grupo de brasília está convocando no momento profissionais de três categorias pra passar por entrevista na próxima semana. Precisamos de um administrador de empresas com muita experiência e referencias profissionais, jornalista que seja formado ou ja formando, do mesmo jeito um economista. Pra todas as três vagas precisamos de profissionais antenados com a atualidade, cada um em sua categoria, jornalistas que tenham bagagem em marketing também será um diferencial. Pedimos por gentileza que não falem no chat póis nao teremos disponibilidade para responder no momento. As informações mais claras e coesas serão repassadas na entrevista que acontecerá na quarta- feira da semana que vem. Não respondemos também. 

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Administrador em Porto Alegre/RS

Salário: a combinar

Responsável pela gestão da empresa, desejável experiência.

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Administrador em Senador Canedo/GO – home office

Salário: a combinar

Principais atividades:área administrativa: Rotinas administrativas e financeiras, contas a pagar e receber, entrada e saída de nfs, controle de estoque, admissão e demissão de funcionários, controle de ponto, controle de documentação de funcionários, planejamento de cronograma de férias de funcionários, mento para exames admissionais e demissionais, arquivamento de documentos, conciliação bancária, secretaria adjunta do diretor. Atualização de documentação e certidões, montagem de planilha orçamentária, controle de contratos e consolidadas. 

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Além das vagas acima também existem muitas outras oportunidades de emprego, confira mais de 1000 vagas clicando AQUI!

Dizer que inglês na carreira profissional é indispensável já não é novidade, outras formas são abrir seu próprio negócio, prestar consultoria, trabalhar como freelancer, entre outras, ou seja, o inglês na carreira profissional abre portas.

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